terça-feira, 13 de março de 2012

Apresentação

COMITIVA SÓ PATRÃO

Todo ano são realizado a queima do alho na cidade de São José dos Quatro Marcos, no mesmo são realizado os desfiles de comitivas organizadas.
Com essas comitivas são realizado a comemoração dias antes dos acontecimentos da grandiosa festa do rodeio da cidade.
Nós com a criação da comitiva Só Patrão queremos unir nossos colegas de trabalho que queira participar juntos fazer uma bela apresentação e no final do termino um grandioso almoço.
Na comitiva Só Patrão pensando no bem-estar animal não será utilizado animais serão usados veículos para apresentação.
Nesta comitiva ficará uma pessoa responsavel como presidente e uma outra como vice-presidente e um tesoureiro responsavel pelo patrocinio, no mesmo o presidente ficará responsavel e acima de tudo na questão de apoio que a comitiva precisar.
Junto com os patrocinadores será levado o nome estampado na camiseta Só Patrão (se o mesmo preferir).
A comitiva com os patrocinios ganhos será convertida na compra de alimentos e bebidas e será utilizado como na gravação de um CD e no aluguel de veículos.
Os participantes que participar da comitiva ficarão cientes de todos os patrocinios ganhos pela equipe organizadores assim evitaremos transtornos futuramente.
Para maior segurança da comitiva e seus participantes o presidente ficará sem gerir bebidas alcoólica para garantir o maximo possivel o risco de acidente de algum particiapante como fazendo orientação e prevenão se necessario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário